Lulu on the sky

26/10/2014

Muso da semana é Theo James, Tobias Eaton "Quatro" no filme " Divergente"

Oi, estrelas! Hoje é dia de eleição e também dia de muso da semana. O eleito de hoje foi sugerido pela Deborah Alana é  o ator Theo James, o Walter William Clark Jr., do seriado"Golden Boy"


Theo James  (blog lulu on the sky - foto: buzz feed)




Para quem não lembra, o Theo James fez o Tobias Eaton "Quatro" no filme " Divergente"



Theo James fez o Tobias Eaton "Quatro" no filme " Divergente" (foto: divulgação)






Nome:  Theodore Peter James Kinnaird Taptiklis
Idade: 30 anos
Data de nascimento: 16/10/1984
signo: Libra



Boa eleição para todos!



 Fique à vontade para conversar comigo pelo formulário ou se quiser, pode me seguir nas redes sociais:  Facebook - Twitter - Instagram - Google Plus - Pinterest.

Se preferir, pode assinar a newsletter e receber os posts do blog gratuitamente no seu e-mail


28 comentários:

  1. Eu adoro ele.

    Um grande e GORDO beijo
    Thath
    http://overdosederosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Theo James é maravilhoso, ótima escolha!!! ♥
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mas que muso hein *-* haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  4. Não faz muito meu tipo... eu passo (como se eu tivesse podendo passar muito né uahhuahua).

    Boa eleição pra você também Lulu ! E bom Domingo !

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna,
      deixa de bobagem menina.. vc tá viva.
      big beijos

      Excluir
  5. ele é super gato!!!!!!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito bonito, gostei. E quero assistir o filme. Vi o trailer e dei uma olhada no livro, numa livraria.Parece bom; Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Ele é lindo, Siga e curta o meu canal Nekitareis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Geente, esse cara é muito lindo! Eu vi ele no Divergente e fiquei apaixonada, e olha que não sou fã de celebridades! haha
    Beijos!

    www.mayameirelles.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayã,
      ele é fantástico.
      Seja bem-vinda ao blog
      big beijos

      Excluir
  9. Ai aiiii, que tudooo!
    Arrasou nesse muso, Lulu!
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  10. Eu não conheço a série, mas lembro dele de Divergente. Gente, muito gato... e no filme não é só bonito de olhar, tem um jeito que atrair....e que olhar.

    Do tipo que vc tem vontade de dizer 'beijo, me liga' rs

    ResponderExcluir
  11. Um colírio realmente! \o/

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  12. Lindo mesmo!!! Como você mesma citou, vi ele no filme divergente também.. maravilhoso hahah. Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir
  13. Nossa que boca maravilhosa essa, hein?
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir

Olá, Estrela!
As postagens neste blog são nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Os comentários no blog são MODERADOS . Assim que eu aprovar, você vai ver o seu comentário e ele será respondido.

Se quiser ler a resposta do seu comentário via e-mail, clique na opção notifique-me no canto inferior direito, logo abaixo de sair.

ATENÇÃO : A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Tem um blog? Deixe o link para que eu possa retribuir a sua visita!

Quer falar comigo? Fale com Lulu

Siga o blog nas redes sociais:

Facebook | Instagram | Pinterest | Twitter| YouTube


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!

Big Beijos,

Lulu

Voltar ao topo