Lulu on the sky

05/06/2014

A culpa é das estrelas – Estreia da semana

Baseado no livro "A Culpa é das Estrelas", escrito por John Green, o filme conta a história de Hazel Grace (Shailene Woodley), diagnosticada com câncer e que se mantém viva graças a uma droga experimental. Sua mãe (Laura Dern) decide que ela deve participar de um grupo de apoio onde ela conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), o rapaz que vai mudar todos os seus conceitos sobre a vida

A Culpa é das Estrelas(FOTO: DIVULGAÇÃO FOX FILMES)




Quando escrevi sobre“A meninas que roubava livros”  fiz um comentário que se aplica a qualquer caso de livros que viram filmes.

Ao ler um livro, cada um de nós imagina os personagens, cria os cenários e, é claro que nenhum produtor de cinema será capaz de ler a mente de milhares de pessoas. Por isso nunca ficamos 100% satisfeitos.
Nesse filme, em particular, fiquei surpresa com a fidelidade dos diálogos ao livro, o roteiro e os atores. Foi uma das raras vezes onde consegui realmente visualizar o livro na tela.
Aos que não leram: ao ver na sinopse - uma garota com câncer - já vem a ideia de ser um filme deprimente, triste. Não garanto que lágrimas não iram surgir, mas a história é muito bela e surpreendente.
Se você gosta de livros, autores, reviravoltas, romance e um pouco de drama, não deixe de assistir.

Vale citar também, para os fãs de séries, que o pai de Hazel é interpretado por Sam Trammell (o Sam de True Blood).







42 comentários:

  1. Eu li esse livro e chorei MUITO, por isso estou doida para ver o filme!
    Espero me emocionar da mesma forma, :D
    http://www.anadodia.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoreei o livro, só não aprovei o final mas estou louca pra ver como vai ser o filme haha
    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida Lulu!
    Estou loouca pra estréia de filme logo, é a coisa mais linda do mundo :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    Layla da Fonseca | Coisa de Menina

    ResponderExcluir
  4. Deve ser mesmo um filme muito bonito!
    Fiquei curiosa!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  5. Realmente, na maior parte das vezes ao assistir um filme, adaptado de um livro, achamos que deixou a desejar que está incompleto, tem filmes que só tendo lido o livro para entender melhor. Fiquei curiosa, este livro está no meu enorme acervo para ser lido, lendo sua resenha fiquei animada.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Lulu, acho que não vou assistir esse filme pois sei que vou chorar horrores. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  7. AAAH, quero muito ver esse filme, ainda mais que não consegui ler o livro! Com certeza vai ser um sucesso ^^
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  8. Eu estou com vontade de assistir mas não no cinema sabe ? Acho que não pago por dramas assim.
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  9. Nunca li, mas gostei da história e estou pensando em assistir o filme.

    ÚLTIMOS DIAS PARA PARTICIPAR DO MEUS SORTEIO: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  10. Todo mundo MEGA ansioso para assistir o filme, né???

    ResponderExcluir
  11. Oi Paula!
    ainda estou lendo o livro, então só assistirei ao filme depois.
    Uma coisa por vez.

    Mas gosto também quando consigo idealizar algo quando leio um livro, e percebo que o diretor do filme viu o mesmo que eu. É importante.

    :**

    ResponderExcluir
  12. Eu só não vou hoje pro cinema porque vai estar uma loucura lá
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Estou loucaaaa pra ver o filme
    chorei litros com o livro rs
    Kisses

    ResponderExcluir
  14. Ainda não lemos o livro, mas já vimos o trailer e parece ser emocionante.


    Bjs
    www.onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ainda estou lendo o livro, por isso não vou ver o filme. Mas espero que saia o DVD logo, pra mim comprar haha!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Vc ja viu o filme?
    On line ou no cinema? Não estreeou na minha cidade e eu PRECISO ver esse filme..se for on line que vc viu, me avisa o site, por favor!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. ah, quero mt ver! mas antes queria mesmo ler o livro que ainda nao li!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  18. To louca para assistir. Vou esse final de semana com certeza. Ja li o livro e obvio que ja imaginei tudo como vc disse e tb espero nao me decepcionar. No A Menina que roubava livros pelo menos nao me decepcionei... hehehe
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amiga estou super ansiosa pra ir assistir *---*

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Por: Le

    ResponderExcluir
  20. Own que fofo, já vi dizer que o livro é bem legal.
    Beijo
    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Meu post tbm é sobre o filme, não é igual o seu, mas é sobre o mesmo assunto asuhaushauishas gostei de saber que vc achou o filme fiel, é um incentivo pra eu ler e assistir :D

    Post quentinho, acabou de sair do forno!
    Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  22. Lulu,

    a minha filha pediu para assistir este filme, acho que saiu de cartaz. Uma pergunta... é triste? francamente, não estou em fase para assistir e chorar ao mesmo tempo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Eu quero assisti *-----*
    http://bloglalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Amo o livro e o filme faz com que algumas de nossas expectativas se cumpram realmente , mas como toda regra, tem a sua exceção. Amei a postagem. Bjs :*

    Post novo em meu blog, visita: http://bloggarotaunica.blogspot.com.br/2014/06/look-saia-couro-fake-blusa-cropped.html

    ResponderExcluir
  25. Lulu, já estou muito ansiosa para ver!!! Pelo trailer promete ser lindo e emocionante como o livro :)
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  26. Eu não li o livro acho muito triste.
    Bjos!
    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. To querendo ver, mas vou esperar sair em dvd kkk
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  28. Tem 3 semanas que li o livro, agora estou louca para ver no cinema... vou chorar muuuito! hehehe :D
    Beijos minha linda. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  29. lindo, mas nao é meu estilo... é triste

    Bjuuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Ainda não sei se vou ver, hahahaha. Muito triste!
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  31. Já comprei a caixa de lencinhos para levar ao cinema e assistir esse filme!kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    beijos

    autoapaixonada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Li o livro, adorei, e vou fazer o possível para ver o filme esse final de semana, beijinhos

    angelimcosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Eu ainda não li o livro, mas quero assistir o filme sim, principalmente pela ansiedade que se criou em torno dele!
    beijocas

    ResponderExcluir
  34. Que legal!
    Quero muito assistir esse filme!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Poxa eu estou inconformada, ainda não acabei o livro e já saiu o filme. kkk. Sera que espero o termino do livro, ou já parto pro filme? Rs

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Minhas amigas estão loucas para assistir esse filme!
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  37. Ainda não li o livro
    Por isso não vou assistir por agora

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Será que demora sair em dvd? Aqui na minha cidade não tem cinema :'(
    http://dedodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Doida pra assistir esse filme!!
    beijos, Ana

    ResponderExcluir

Olá, Estrela!
As postagens neste blog são nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Os comentários no blog são MODERADOS . Assim que eu aprovar, você vai ver o seu comentário e ele será respondido.

Se quiser ler a resposta do seu comentário via e-mail, clique na opção notifique-me no canto inferior direito, logo abaixo de sair.

ATENÇÃO : A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Tem um blog? Deixe o link para que eu possa retribuir a sua visita!

Quer falar comigo? Fale com Lulu

Siga o blog nas redes sociais:

Facebook | Instagram | Pinterest | Twitter| YouTube


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!

Big Beijos,

Lulu

Voltar ao topo