Lulu on the sky

08/05/2014

SÉRIES PARA RELAXAR


Para aqueles dias que não queremos pensar e tudo que precisamos é esquecer a realidade. Coloco abaixo algumas sugestões de seriados envolventes, daquele tipo que te prende na torcida por algum personagem, provoca risos, reflexões e algumas vezes nos pegamos com lágrimas nos olhos.


THE FOSTERS

The Fosters (FOTO: DIVULGAÇÃO ABC)

 Desenvolvida por Jennifer Lopez, a série foi criada por Bradley Bredweg e Peter Paige. A história narra a vida de uma família formada por duas mães, Stef (Teri Polo, de Man Up) e Lena (Sherri Saum, de Rescue Me), que sustentam filhos biológicos e adotados. Stef é uma policial que foi casada com seu colega Mike (Danny Nucci, de The Booth at the End), com quem teve um filho, Brandon (David Lambert, de Aaron Stone). Agora divorciada, ela vive com Lena, com quem divide os conflitos, vitórias e emoções na criação de uma nova e grande família.




 HART OF DIXIE 

Hart of Dixie (FOTO: CW)


 Hart of Dixie acompanha a história da Dra. Zoe Hart (Rachel Bilson), uma médica recém-formada que acaba aceitando o convite de um estranho e vai morar em Bluebell Alabama. A virada em sua vida se dá após perder uma bolsa de estudos em Nova York. Cuidado! Eu fiquei totalmente viciada. É uma série romântica e os conflitos são hilários!!

SWITCHED AT BIRTH

Switched at Birth (FOTO: DIVULGAÇÃO ABC)

Switched at Birth conta a história de duas adolescentes que foram trocadas na maternidade. Bay Kennish (Vanessa Marano) cresceu em uma família rica, com seus pais e um irmão. Enquanto isso, Daphne Vasquez (Katie Leclerc) cresceu filha de mãe solteira. Além disso, a garota contraiu meningite quando criança, sendo então surda como sequela da doença. A série mostra o universo dos deficientes auditivos além de romances, dramas familiares e muito aprendizado de vida.

**A coluna da Paulinha sobre seriados e filmes, passará a ser publicada todas as quintas-feiras acompanhando os lançamentos e estreias nos cinemas.




Já respondeu nossa pesquisa de público no blog?




28 comentários:

  1. Adoro seriados... gostei muito das dicas. :) beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Não vejo muitas series :D :DDD
    Super Beijo!
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amooo sérias, mas ultimamente não tenho acompanhado nehuma!
    Boas dicas, gostei das histórias!
    Beijão!

    Belleza Põe Mesa

    ResponderExcluir
  4. Eu adorava Hart of Dixie, mas a temporada passada começou a ficar muito ruim e parei de acompanhar.
    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito fã de séries, mas gostei das opções!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Amo dicas de seriados, preciso conferir essas três!

    ResponderExcluir
  7. Olá Lulu

    Estou assistindo a alguns aqui na tv americana, novos e antigos, como Sex and The City.
    Ótima 5º feira para vc...

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  8. Oi Lulu,
    adorei as dicas.Fiquei com vontade de assistir a Hart of Dixie, só porque é com a Rachel. E eu sou fã dela desde a série O.C.

    Beijinhos
    http://blogflordecereja.com/

    ResponderExcluir
  9. HoD é a série amor da vida <3 amo, estou torcendo pra não cancelarem.


    Beijos
    Nath - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não conheço nenhuma dessas, vou procurar saber mais depois.
    beijos!!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu assisto várias séries, no momento estou acompanhando umas 5.

    Adorável Tédio | Fã Page

    ResponderExcluir
  12. Eu não costumo acompanhar séries, mas a segunda parece bem legal. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  13. Só não conhecia a Switched at Birth, mas da sua listinha eu tenho muita vontade de assistir Hart of Dixie, amo séries românticas mas ao mesmo tempo com toque de humor :)
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia essas série, e oh que amo ver seriados, deve ser por que eu ainda não cheguei lá, mas agora fiquei curiosa, quero ver ... Obrigada pela dica !

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Hart of Dixie é bem legal ^^
    Lulu, já respondi sua pesquisa!!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia essa série
    Mas parece interessante
    Já estou seguindo *~

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Lulu, o que mais gosto de assistir são séries.
    No momento estou assistindo The 100.
    Lulu já respondi sua pesquisa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia nenhuma dessas séries, ótimas dicas.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia nenhuma dessas series, mas fiquei interessada nessa da Rachel Bilson, gosto dela desde o tempo do O.C.
    Beijos Blog MakeUp Maker

    MakeUp Maker no Facebook

    MakeUp Maker no YOUTUBE

    @makeup_maker

    Instagram

    ResponderExcluir
  20. Não assisto quase séries. Talvez por falta de tempo. beijos.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  21. Amo séries, mas ainda não vi nenhuma dessas!

    Ótimo post!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  22. Fiquei muito afim de assistir essa segunda *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  23. Adoro series! Amei as recomendações.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  24. Eu nunca vi nenhuma dessas e olha que eu sou viciada em séries! :O
    Bom que agora tem mais pra viciar kkkkk
    Adorei! Beijos

    ResponderExcluir
  25. De todas as indicadas, a única que eu assisto e sou APAIXONADÍSSIMA é Hart Of Dixie, vi ontem o ep20 da season 3 e tô quase morrendo esperando pelo 21 :( ansiedade mil!

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir
  26. Não assisti nenhuma delas, mas adoro conhecer series novas! Gostei das dicas!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  27. Adoro séries, mas nem to começando a ver nada.
    Falta tempo! uia :(((
    Beijinhos, Rê
    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  28. Oi lindona!
    Como não amar essas series né, eu adoroooooooo.
    Aguardo sua visita no meu blog
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir

Olá, Estrela!
As postagens neste blog são nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Os comentários no blog são MODERADOS . Assim que eu aprovar, você vai ver o seu comentário e ele será respondido.

Se quiser ler a resposta do seu comentário via e-mail, clique na opção notifique-me no canto inferior direito, logo abaixo de sair.

ATENÇÃO : A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Tem um blog? Deixe o link para que eu possa retribuir a sua visita!

Quer falar comigo? Fale com Lulu

Siga o blog nas redes sociais:

Facebook | Instagram | Pinterest | Twitter| YouTube


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!

Big Beijos,

Lulu

Voltar ao topo