Lulu on the sky

10/09/2012

Hoje estreia a novela Lado a Lado

Hoje estreia a nova novela das 18hs, Lado a Lado, escrita por  João Ximenes Braga e Claudia Lage. Supervisão de Gilberto Braga e direção Denis Carvalho.



Camila Pitanga e Lázaro Ramos
Foto: Lado a Lado/TV Globo


João Ximenes Braga, foi colaborador nas novelas "Paraíso Tropical" e "Insensato Coração", ambas do autor que também escreveu as minisséries Anos Dourados e Anos Rebeldes. Já Claudia Lage, foi colaboradora do Manoel Carlos na novela "Viver a Vida"

O elenco conta com Camila Pitanga e Lázaro Ramos, repetindo o par romântico de "Insensato Coração". Também marca a volta de Patrícia Pillar no papel da vilã Constância - aliás a atriz mandou bem como malvada Flora em A Favorita de 2008.  Outro destaque é Marjorie Estiano, cujo último trabalho tinha sido em "Vida da Gente" - antecessora de Amor Eterno Amor.

Sinopse: Em 1903 no Rio de Janeiro, Laura (Marjorie Estiano) é uma jovem independente que sonha em trabalhar fora, filha da ex-baronessa Constancia(Patricia Pillar) que a obriga casar com Edgar(Thiago Fragoso), filho do rico senador Bonifácio(Cássio Gabus Mendes) para que tire sua família da falência.
No dia do seu casamento, conhece Isabel (Camila Pitanga) - negra nascida livre que trabalha desde os 14 anos na casa de Madame Besançon ( Beatriz Segall - a eterna Odete Roitmann) e vai se casar com Zé Maria (Lázaro Ramos). Uma grande amizade nasce entre essas duas mulheres a frente do seu tempo.



E você vai assistir Lado a Lado?








4 comentários:

  1. Muito legais as novelas de época!

    Beijinhos

    Fernanda
    www.sorvetedemorango.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gosto de novela de época. Vamos ver se esta é bem escrita. A casa das Sete Mulheres , sendo reprisada no horário eleitoral foi um achado.

    ResponderExcluir
  3. Essa eu vou deixar de lado hehehe. Tenho muito saco pra novelas não, prefiro filme ou serie rs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. eu não queria ver novela mais, mas essa vou tentar ver, qdo puder. queria ter visto hj, um amigo meu q tá ensinando capoeira a lazaro ramos.


    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir

Olá, Estrela!
As postagens neste blog são nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Os comentários no blog são MODERADOS . Assim que eu aprovar, você vai ver o seu comentário e ele será respondido.

Se quiser ler a resposta do seu comentário via e-mail, clique na opção notifique-me no canto inferior direito, logo abaixo de sair.

ATENÇÃO : A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Tem um blog? Deixe o link para que eu possa retribuir a sua visita!

Quer falar comigo? Fale com Lulu

Siga o blog nas redes sociais:

Facebook | Instagram | Pinterest | Twitter| YouTube


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!

Big Beijos,

Lulu

Voltar ao topo