Lulu on the sky

20/08/2012

DEMAQUILANTE BIFÁSICO Limpeza Express da L´oreal: eu testei

Testei o  DEMAQUILANTE BIFÁSICO Limpeza Express da L´oreal


Olá, Estrelas!Aproveitei a dica básica da Fabi do Amiga Chic e testei o Demaquilante Bifásico Limpeza Express da
L´Oreal.




Afinal, diva que é diva depois que chega em casa, precisa tirar o make. Ninguém merece acordar com cara de panda no dia seguinte. Deixa de lado a preguiça e se liga na dica:


Demaquilante Bifásico Limpeza Express  da L´Oreal
(foto: Reprodução)


O que diz o fabricante: " retira a maquiagem a prova d’água, inclusive as mais difíceis. É o produto ideal para todo o tipo de Pele.  Recomendado para olhos sensíveis e usuários de lente de contato. Sem efeito oleoso"

Ele possui duas partes, por isso que é chamado de Bifásico: a escura que é rica em óleos suaves cuja função é remover a maquiagem e clara que é uma loção refrescante.


O que eu achei:

  • Eficaz e prático: Basta uma pequena porção embebida no algodão, depois de agitar o produto foi suficiente para remover a máscara de cílios da Maybelline Volume Express que eu estava usando, além do delineador Impact da Avon que tem boa fixação. 
  • Acessível: Paguei 20,90 na Drogaria SP pelo produto nacional.
  • Não me irritou os olhos, eu que sou míope e uso lentes de contato, ou seja, cumpriu conforme o prometido.
  • Não tem efeito oleoso, o que achei ótimo. A pior coisa é você passar um demaquilante que fica pegajoso na pele e fica aquela meleca pra tirar o make.
Super recomendo! :)


E você já usou o  DEMAQUILANTE BIFÁSICO Limpeza Express da L´oreal?



*Este post não é publieditorial. Toda resenha dos produtos é baseada na minha opinião sincera como consumidora. Produto comprado e testado pela blogueira.


2 comentários:

  1. Olha que super dica, eu estava procurando um, tenho pele oleosa, é um saco esses produtos que deixam a pele mais oleosa ainda, parece que a gente saiu de uma sauna!

    Beijinhos

    Moda Ponto

    ResponderExcluir

Olá, Estrela!
As postagens neste blog são nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Os comentários no blog são MODERADOS . Assim que eu aprovar, você vai ver o seu comentário e ele será respondido.

Se quiser ler a resposta do seu comentário via e-mail, clique na opção notifique-me no canto inferior direito, logo abaixo de sair.

ATENÇÃO : A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Tem um blog? Deixe o link para que eu possa retribuir a sua visita!

Quer falar comigo? Fale com Lulu

Siga o blog nas redes sociais:

Facebook | Instagram | Pinterest | Twitter| YouTube


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!

Big Beijos,

Lulu

Voltar ao topo